Seu Marketing Goiânia

Sobre a Agência Seu Marketing Goiânia

Com 22 anos de mercado e localizada no setor Jaó em Goiânia, a Agência Seu Marketing Goiânia é uma agência especializada em marketing médico, completa e diferente das tradicionais. O que faz a Agência Seu Marketing Goiânia diferente é a capacidade de estabelecer estratégias específicas para cada médico, clínica e hospital, observando a verba disponível a ser investida, as necessidades de cada um, a escolha das mídias que darão melhor retorno e o efeito de cada uma delas na prática, evitando assim, gastos desnecessários no marketing. Após a análise inicial, a Agência Seu Marketing Goiânia faz avaliações relacionadas à marca, mercado, comportamentos dos pacientes e principalmente às ações dos concorrentes. Só com a análise correta dos dados é possível definir as melhores estratégias para cada mês e durante o ano planejar uma campanha vencedora em curto, médio e longo prazo.

 

 

Afinal, quais são as mídias que mais dão retorno?

Seguem a ordem das mídias que mais dão retorno: 1º lugar: site, 2º lugar: mapa do Google, 3º lugar: divulgação em portais, 4º lugar: mapeamento de vendas e 5º lugar: redes sociais. Confira nossos pacotes para cada modalidade!

 

 

1º lugar – Site:

Consideramos que o investimento mais importante de um médico, consultório, clínica ou hospital é o desenvolvimento e a gestão do seu site de forma profissional, pois é, através dele, que seus pacientes vão localizar você nas buscas do Google – a Agência Seu Marketing Goiânia é especialista no assunto! E para você conquistar a melhor colocação no Google na sua especialidade e se sobressair à concorrência, é preciso desenvolver estratégias mensais e vamos destacar algumas ações que realizamos:

  • Se o seu site é antigo, descontinuado, mal desenvolvido ou com tecnologias desatualizadas, criamos um novo site com tecnologias novas e estratégias de ponta para o mercado de 2022. Um site antigo, descontinuado, mal desenvolvido ou com tecnologias desatualizadas, prejudica o seu crescimento no Google.
  • Hospedamos o seu site em um servidor de alta qualidade para melhor desempenho, memória, velocidade, capacidade de armazenamento, alcance e crescimento nas pesquisas do Google. Além da hospedagem, realizamos a manutenção e atualização das tecnologias do site semanalmente. Uma hospedagem ruim prejudica seu site na internet, dificultando seu crescimento no Google.
  • Desenvolvemos um plano de audiência (SEO) para que seu site fique nas melhores colocações das buscas do Google, inserindo as melhores técnicas para ranquear seu site.
  • Incluímos centenas de palavras-chave para que o seu site seja localizado na busca do Google com destaque, se os pacientes digitarem o nome da marca, nome do(s) médico(s), especialidade(s), patologias, tratamentos, exames, cirurgias, convênios e diversas palavras-chave relacionadas a sua especialidade o seu site vai aparecer bem classificado no Google! Também potencializamos nas buscas do Google a divulgação dos seus contatos comerciais como endereço, telefone, Whatsapp, e-mail e mapa para facilitar o agendamento de consultas.
  • Produzimos artigos semanais com técnicas de SEO (plano de audiência) utilizando palavras-chaves relacionadas à especialidade. Um site que produz conteúdos semanais cresce muito mais do que os concorrentes no Google – conquista as melhores classificações nas buscas. Seus pacientes irão localizar você no Google ao digitar palavras relacionadas a sua especialidade, doenças, tratamentos, exames, procedimentos, cirurgias, convênios e diversos assuntos da sua área de atuação.
  • Desenvolvemos sua imagem, autoridade, reputação, credibilidade e confiança junto ao mercado e pacientes.
  • Desgastes relacionados a marca surgem no decorrer dos anos para médicos, consultórios, clínicas e hospitais e vamos ajudar a contornar a “crise de imagem” e a solucionar problemas relacionados a comentários negativos na internet.

 

 

2º lugar – Mapa do Google:

A gestão do mapa do Google é uma excelente estratégia que contribui para a construção da sua reputação e do crescimento do seu site. O seu Mapa do Google bem planejado e com estratégias mensais pode atrair mais pacientes para você. Isso por que o seu Mapa do Google pode aparecer nas melhores classificações no Google ao se pesquisar palavras referentes a sua especialidade. O detalhe é que o cadastro do Mapa do Google é gratuito e pode ser feito pelo próprio responsável. Porém para obter melhores resultados, uma agência especializada pode fazer a gestão do seu Mapa do conforme descrito nas Políticas de Terceiros do Google Meu Negócio. A Agência Seu Marketing Goiânia é especialista no assunto.

A Agência Seu Marketing Goiânia faz o serviço de gestão do Mapa do Google, durante os 12 meses do ano cobrando uma taxa de administração mensal.

No mapa é possível incluir informações como nome do médico, clínica ou hospital, categoria de atuação, área de cobertura, horário de funcionamento, telefone, Whatsapp, site, links de agendamento, serviços, informações da marca, imagens (logotipo, capa, vídeo, interior, exterior, no trabalho, equipe…) e também realizar postagens de artigos e conteúdos sobre saúde e fazer os pacientes irem até você – além de permitir avaliações, perguntas e respostas e visualização de métricas. O mapa deve ser administrado por um especialista capaz de gerenciar e produzir estratégias, alterar e atualizar informações, publicar conteúdos (artigos, matérias, posts e vídeos), responder avaliações e perguntas de pacientes, acompanhar as métricas e solucionar possíveis denúncias de má fé feitas pela concorrência ou por usuários, denúncias anônimas que podem ocasionar na suspensão do seu mapa. Em caso da suspensão do mapa do cliente, a Agência Seu Marketing Goiânia não pode garantir a reativação, porém com uma eficácia de 95% conseguimos reverter casos de desativação sem causa específica. Em caso do mapa não for restabelecido, a Agência Seu Marketing Goiânia cria um novo mapa para você.

 

 

3º lugar – Divulgação de artigos com contatos comerciais do médico, clínica ou hospital em portais/sites de notícias da sua cidade:

A divulgação de artigos em portais/sites de notícias com contatos comerciais do médico, clínica ou hospital favorece o aumento do número de pacientes, além de enviar links qualificados para o seu site que contribui para o seu crescimento nas buscas do Google e também colabora com o aumento da sua autoridade, reputação, credibilidade e confiança junto ao mercado e pacientes. Os artigos postados com frequência é uma ótima maneira para divulgar o seu nome, especialidade, esclarecer sobre patologias, tratamentos, exames e assuntos médicos que irão fazer o público conhecer mais você e agendar consultas.

Destacamos alguns portais que temos parcerias e possuem uma excelente audiência em Goiânia, na Região Metropolitana, no Estado de Goiás, no Distrito Federal e em grande parte do Brasil: Jornal Opinião Goiás https://opiniaogoias.com.br com 200 milhões de visualizações, Jornal Folha de Goiás https://folhadegoias.info com 200 milhões de visualizações, Jornal JA7 https://ja7.com.br com 100 milhões de visualizações, Jornal VER7 https://ver7.com.br com 100 milhões de visualizações, Portal Dicas de Saúde https://portaldicasdesaude.com.br com 100 milhões de visualizações e o Doctor Brasil https://doctorbrasil.com.br concorrente do Doctoralia. A Agência Seu Marketing Goiânia é especialista no assunto!

 

 

4º lugar- Mapeamento de Vendas na sua Cidade, Bairros e Locais Estratégicos:

A Agência Seu Marketing Goiânia é a única agência de Goiânia que realiza o Mapeamento de Vendas, que consiste em desenvolver Projeto Mensal, durante os 12 meses do ano, contendo planejamento e estratégias de divulgação em massa na sua região / locais estratégicos com o objetivo de alcançar um maior número de pacientes para médicos, consultórios, clínicas e hospitais. A Agência Seu Marketing Goiânia desenvolve o projeto e acompanha tudo para você.

 

 

Como funciona o Mapeamento de Vendas?

O Mapeamento de Vendas ocorre a partir do ponto comercial da marca, pode ser aplicado especificamente em um bairro, vários bairros ou em locais específicos. O Mapeamento de Vendas pode ser realizado através da distribuição de materiais impressos, campanhas de datas comemorativas, campanhas de conscientização, mini palestras e eventos sociais.  As ações devem ser frequentes para aumentar o alcance a novos públicos e produzir a fixação da marca, por isso, realizamos o Projeto do Mapeamento de Vendas todos os meses para produzir resultados constantes.

O Mapeamento de Vendas é uma alternativa para quem deseja ir mais além, isto é, não depender exclusivamente do marketing digital.

 

 

5º lugar – Gestão de Redes Sociais:

É preciso avaliar a sua especialidade para saber o quanto se pode investir em gestão de redes sociais. Não invista tudo em redes sociais, mas tenha todas elas, pois a soma de todas as redes sociais aumenta a quantidade de novos públicos e a reputação do seu site, através de links qualificados/reputação.

Para quem investe em redes sociais é importante continuar investindo, mas com cautela. Artes bonitas não vendem sem estratégias e curtidas não pagam as contas. O que deve ser observado é que redes sociais como o Facebook e Instagram, possuem algoritmos que dificultam a visualização dos seus posts, por que elas querem que você faça impulsionamento pago com frequência. Tenha em mente que as redes sociais não são mais importantes do que o gerenciamento do seu site e mapa do Google. E se tratando de estratégias para ter mais audiência e mais visibilidade de públicos da sua cidade, os portais de notícias como o Jornal Opinião Goiás, Jornal Folha de Goiás, Jornal JA7, Jornal VER7, Portal Dicas de Saúde e Doctor Brasil irão garantir milhões de visualizações para a sua marca, fixação da marca e uma maior conversão de pacientes. E se tratando de divulgação e vendas externas na sua localidade, o Mapeamento de Vendas é uma oportunidade direta para quem não quer depender exclusivamente do marketing digital, por ser de grande impacto social e ocorrer na sua cidade e em localidades estratégicas, atraindo novos públicos e pacientes para você todos os meses.

Cada especialidade médica tem a sua particularidade em relação às mídias. Agende uma visita com a Agência Seu Marketing Goiânia para definir as melhores estratégias.

 

 

Afinal, qual a importância das redes sociais?

As redes sociais servem para manter seus dados atualizados, divulgar sua marca, especialidade, contatos comerciais e visualização de conteúdos qualitativos sobre sua marca, especialidade, patologias, tratamentos e exames. O objetivo maior das redes sociais para muitas especialidades médicas não é vender, e sim, fazer o seu marketing institucional, contribuindo para a construção da sua imagem, autoridade, reputação, credibilidade e confiança junto ao mercado e pacientes. A inserção de palavras-chave (#) é fundamental para fazer novos pacientes visualizarem e localizarem sua marca. As redes sociais como o Instagram, Facebook, Linkedin, Twitter, Youtube, Pinterest, Tik Tok, Snapchat, Tumblr, Flickr, Reddit, Truth Social e etc são oportunidades secundárias, que somadas, irão atingir um maior público-alvo da sua região, além de aumentar o ranqueamento do seu site no Google através dos links qualificados, por isso recomendamos ter a maioria delas mesmo ser não for publicar conteúdos.

O investimento em redes sociais deve ser feito com cautela e com especialista qualificado para ter retorno satisfatório e evitar gastos desnecessários. Entre em contato com a Agência Seu Marketing Goiânia que é especialista no assunto!

 

 

Conclusão sobre a priorização de mídias:

É importante ressaltar que a avaliação dos resultados das mídias vai depender do que você deseja, da sua especialidade médica e das estratégias. Existem resultados que sua marca vai colher a curto, médio e longo prazo, porém, resultados demandam tempo e investimento. O que não existe são “fórmulas milagrosas”, como ofertam gurus para venderem cursos e agências sem experiência comprovada. Contratar autônomo para gerir suas mídias é um erro que pode se tornar irreparável. Não é possível conquistar alto faturamento sem esforço, investimento e de maneira rápida. Contrate uma agência séria e especialista no assunto!

O que vemos atualmente, é que muitos médicos, clínicas e hospitais estão investindo de forma incorreta, contratando agências que não são especialistas e sem experiência, contratando autônomos e parentes que não são especialistas, potencializando mídias erradas, patrocinando sem conhecer o comportamento dos pacientes e desconsiderando que no mercado local possui também centenas de concorrentes. Muitos têm apenas redes sociais, mas não têm sites e mapas no Google, isso é muito grave também. Outros têm sites e mapas no Google, porém desatualizados, sem gerenciamento, sem nenhuma audiência no Google e totalmente sem estratégias para serem localizados nas buscas do Google pelos pacientes da sua cidade.

 

 

Toda mídia tem sua relevância:

Toda mídia tem sua relevância, porém, é importante entender o efeito de cada uma, por isso, é necessário priorizar as melhores mídias para seu negócio e evitar gastos desnecessários. Algumas mídias, por exemplo, não irão aumentar consideravelmente a quantidade de pacientes, mas contribuem para melhorar e aumentar sua autoridade, reputação, credibilidade e confiança junto ao mercado e público-alvo. Então você deve se questionar, você quer somente melhorar a sua imagem? Você quer melhorar as vendas? Ou você quer melhorar a sua imagem e também vender?

 

 

Investimento exagerado é prejudicial a sua sustentabilidade financeira:

O investimento exagerado nas redes sociais e em impulsionamento pago deve ser analisado com muita cautela, pois, o seu dinheiro pode estar enriquecendo apenas a sua agência, e não trazendo os resultados que você precisa e ainda prejudicando a sua sustentabilidade financeira.

 

 

Compra de seguidores, curtidas, compartilhamentos e comentários:

Não recomendamos a compra de seguidores, curtidas, compartilhamentos e comentários, isso só prejudica a sua marca nas redes sociais e seu alcance junto ao público-alvo. No Instagram, o algoritmo passa a entregar seus posts para estes robôs e as visualizações que deveriam ir para pessoas reais e interessadas dentro da sua localidade, passam a ser direcionadas a esses robôs localizados em outros países e em outras localidades– podendo até resultar em penalidades ou até mesmo na suspensão definitiva da sua rede social! E hoje qualquer leigo sabe identificar seguidores, curtidas, compartilhamentos e comentários fakes, que vão trazer constrangimentos e prejudicar consideravelmente a sua imagem.

 

 

Curtidas não significa conversão de pacientes e em muitos casos somente produz vaidade:

A área médica é diferente de qualquer outra, é normal ter poucas curtidas, pois, não é uma loja de roupa, por exemplo, que vende através do “apelo sensual” resultando em muitas curtidas e comentários que na maioria das vezes são até muito impróprios. Muitas curtidas/comentários nem sempre são relacionados ao produto e sim a “beleza da modelo”, então não se preocupe com curtidas ou comentários, considere a conversão de pacientes, pois, como sabemos, um paciente costuma ser discreto, ele não curte e não comenta para não se expor, mas entra em contato com a sua secretária e realiza a consulta e em muitos casos faz o famoso marketing “boca a boca”. Imagina por exemplo, um paciente curtindo ou comentando sobre um tratamento de próstata que ele precisa fazer ou realizou? Não faz sentido! Ele não vai curtir e tão pouco comentar, pois quer discrição – muitos pacientes pensam assim.

 

 

Impulsionamento pago nas redes sociais podem aumentar número de seguidores curtidas, compartilhamentos e comentários:

Se o médico, clínica ou hospital quer ser visto por um público maior, isto é, aumentar o número de seguidores, curtidas, compartilhamentos e comentários o que se deve fazer? A resposta é uma só: investir em impulsionamento pago ou fechar parcerias locais. Mas, antes de investir em impulsionamento pago nas redes sociais, não esqueça que anunciar no Google ADS pode ser uma experiência bem interessante também.

 

 

A Agência Seu Marketing Goiânia é muito diferente das agências comuns:

O que diferencia muito a Agência Seu Marketing Goiânia das agências comuns é a capacidade de reduzir custos e aumentar as suas vendas, analisando a sua marca, mercado, público-alvo e concorrentes, além de ajudar você a priorizar as melhores mídias, apresentando o resultado de cada uma delas, planejando e desenvolvendo estratégias para fortalecer sua marca e aumentar a quantidade de pacientes.

O time da Agência Seu Marketing Goiânia conta com publicitários, jornalistas, designers e especialistas formados e experientes, com capacidade de aumentar a visibilidade de médicos, consultórios, clínicas e hospitais em diversas médias – on-line e off-line.

 

 

A Agência Seu Marketing Goiânia e as normas do CFM:

Seguimos as normas do Conselho Federal de Medicina quanto às regras de publicidade médica (Resolução CFM 1974/11) e as regras dos demais Conselhos Federais assim como orientações junto aos Conselhos Regionais e Órgãos competentes da saúde para garantir segurança e qualidade na produção ética de conteúdos.

 

 

Por que contratar a Agência Seu Marketing Goiânia?

  • Somos uma agência com 22 anos de mercado e muito diferente das agências comuns;
  • Somos especialistas em marketing médico para médicos, consultórios, clínicas e hospitais – cada estratégia é única para cada cliente;
  • Atendemos mais de 300 (trezentos) médicos, consultórios, clínicas e hospitais em Goiânia, Goiás, Brasília e no Brasil;
  • Temos muitos casos de sucesso no marketing médico e comprovamos os resultados;
  • Sabemos como os pacientes pensam e buscam os médicos, consultórios, clínicas e hospitais no Google e o que devemos incluir no seu site para você ser localizado nas buscas na internet;
  • Sabemos quais informações e palavras-chave devem estar no site de um médico, consultório, clínica e hospital para ser localizado no Google pelos pacientes na frente da sua concorrência;
  • Sabemos quais os comportamentos dos pacientes quando buscam algo relacionado à saúde nas buscas do Google e na internet;
  • Analisamos sua marca, mercado, público-alvo e concorrentes;
  • Definimos quais mídias devem ser priorizadas para sua especialidade;
  • Criamos todas as plataformas sociais, Instagram, Facebook, Linkedin, Twitter, Youtube, Pinterest, Tiktok, Snapchat, Tumblr, Flickr, Reddit, Truth Social, Linktree, Doctor Brasil, Doctoralia e entre outras, pois a somatória delas aumenta o alcance a novos públicos e garante links qualificados e relevantes para seu site crescer no Google e conquistar as primeiras páginas;
  • Produzimos seus textos, posts, artigos e matérias;
  • Produzimos suas artes e animações;
  • Não vamos pedir para criar vídeos apelativos ou dancinhas. Acreditamos que ações assim, vendem a imagem de desespero e prejudica a reputação de um médico;
  • Nossas imagens possuem licenças de uso por tempo indeterminado – evitando assim, processos ou aborrecimentos por uso indevido de imagens.
  • Desenvolvemos e gerenciamos o seu site para ser localizado no Google nas primeiras páginas para centenas de palavras-chave;
  • Temos as melhores técnicas e estratégias de audiência (SEO) para classificação do seu site e conteúdos no Google;
  • Desenvolvemos e gerenciamos o seu mapa do Google para ser melhor classificado nas buscas do Google;
  • Produzimos estratégias e técnicas exclusivas para as suas mídias on-line e off-line com baixo investimento;
  • Produzimos anúncios no Google ADS e nas redes sociais com responsabilidade;
  • Divulgamos seus artigos médicos com contatos comerciais no Jornal Opinião Goiás, Jornal Folha de Goiás, Jornal JA7, Jornal VER7, Portal Dicas de Saúde e Doctor Brasil com milhões de visualizações. A Agência Seu Marketing Goiânia é a única agência autorizada;
  • Aumentamos sua autoridade, reputação, credibilidade e confiança no mercado e público-alvo;
  • Tornamos você referência na sua área de atuação médica;
  • Aumentamos a sua audiência e visibilidade on-line e off-line;
  • Aumentamos o número de pacientes por convênios e particulares;
  • Aumentamos a fidelidade de pacientes;
  • Aumentamos os seus lucros;
  • Ajudamos você a economizar no marketing;
  • Desenvolvemos o seu marketing médico seguindo as normas do Conselho Federal de Medicina (CFM);
  • Atendimento único para cada médico, consultório, clínica e hospital. Possuímos várias equipes técnicas para evitar conflitos de interesses, pois atendemos diversas especialidades que podem estar relacionadas direta e indiretamente a sua, por isso, não divulgamos portfólio para garantir ética e discrição;
  • Discrição nos serviços prestados para médicos, consultórios, clínicas e hospitais;
  • Resultados a partir da primeira semana;
  • Preços acessíveis. Conheça nossos pacotes!

 

Solicite orçamento:

(62) 3251-1784

(62) 9923-1502 (Whatsapp)

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Atendimento e suporte: Segunda a sexta das 09h às 17h.

 

Endereço:

Rua J 42, Qd. 79, Lt12, C 2, S 3, Setor Jaó, Goiânia / Goiás. CEP: 74.673-580

 

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